Brasileirão Série A: saiba como assistir Sport x Flamengo ao vivo na TV e online

Sport e Flamengo se enfrentam nesta tarde de domingo, 18 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Ilha do Retiro, local onde o Sport realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Sport

O Sport ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 38 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

O time pernambucano vem de um empate em partida disputada contra o Vitória em seu compromisso mais recente.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Milton Mendes, o Sport terá Raul Prata, Rogério, Morato, Nonoca, Magrão, Durval e Max como seus desfalques na 35ª rodada.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 3ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos somados até aqui, e ainda sonha com o título da competição.

PUBLICIDADE

O rubro-negro carioca vem de uma vitória importante conquistada no clássico contra o Santos em seu compromisso mais recente.

Comandado pelo técnico Dorival Jr, o Flamengo terá Rodinei, Pará, Lincoln, Trauco, Juan e Uribe como seus desfalques na partida de hoje.

Sport x Flamengo ao vivo na TV e online

Sport x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem assistir ao jogo pela internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Na TV Globo, a narração e os comentários estarão ao encargo de Luís Roberto, Roger Flores e Cabral Neto. Já no Premiere, Rembrandt Júnior e Carlos Eduardo Lino comandam a transmissão.