Craque brasileiro quer ir com Neymar para o Barça

O Barça perdeu a liderança da Liga, após essa jornada. O time de Messi empatou no Sevilha, e permitiu que o Real Madrid pulasse para a liderança na Liga, ainda que com os mesmos pontos. Os dois times estão empatados na liderança, mas o Real tem vantagem e caminho aberto para ser o novo campeão da Espanha. Uma situação que faz o Barça apertar mais ainda por Neymar Jr, que poderia ser novo reforço dos catalães na próxima temporada. 

PUBLICIDADE

Barça perde a liderança e pensa novamente em Neymar

As coisas não correm bem para o Barça, por esses dias. O time não foi capaz de segurar a liderança, após a paralisação da Liga. O Real Madrid ganhou no Anoeta, contra a Real Sociedad, em um jogo que teve muito Vinícius, mas também polêmica. O time basco reclamou muito da arbitragem, e o Barça se junta nas reclamações não apenas sobre esse jogo, como sobre os três últimos jogos do Real Madrid, após a paragem por coronavírus. 

Piqué falou mesmo que via difícil a Liga para o Barça, olhando as partidas do Real Madrid e as ajudas do árbitro e do VAR. Então, com razões de queixa, o Barça pensa em melhorar na próxima temporada. O regresso de Neymar ganha força novamente, especialmente se o time terminar em branco de títulos, esse ano. 

PUBLICIDADE

O astro brasileiro do PSG é o sonho da gestão esportiva e dos torcedores do Barça. Mesmo com todas as polêmicas, são muitos os que acreditam no futebol de Neymar e como ele pode ser importante para o time. Aliás, o craque poderia mesmo ser o herdeiro de Lionel Messi, que está em vésperas de celebrar seu 33º aniversário. 

PUBLICIDADE

Marquinhos poderia chegar com Neymar

Porém, Neymar poderia não ser o único alvo do Barça no PSG. De acordo com o site Don Balón, também Marquinhos poderia entrar nos planos do Barça. Com as saídas recentes de Dani Alves e Lucas Moura e, agora, Thiago Silva e Neymar, o jogador acabaria sozinho, perdendo seus amigos brasileiros. 

PUBLICIDADE

Ainda segundo o Don Balón, os dois brasileiros chegariam juntos no Camp Nou, com Neymar custando 128 milhões de euros e Marquinhos 52 milhões. Mesmo Neymar sendo um favorito desse mercado, também Marquinhos poderia inchar um pouco mais o elenco, dando novas opções para Quique Setién.