Inter e a última mensagem de Coudet para assinar com Taison: ‘posso separar tua camiseta?’

O mercado da bola começa a se agitar com o retorno do futebol e alguns jogadores brasileiros estão ganhando destaque nos principais periódicos esportivos do exterior. Um deles é o atacante Taison, ex-Internacional, e que foi campeão na Ucrânia.

PUBLICIDADE

Vai voltar pro Inter?

O atacante Taison, de 32 anos de idade, foi revelado pelo Internacional em 2007 e teve grande destaque no futebol brasileiro. O jogador chamava a atenção pela sua velocidade e facilidade em destruir as defesas adversárias, se tornando rapidamente um alvo da Europa.

Taison tem vínculo com o Shakhtar Donetsk até o meio de 2021 e já poderá assinar um pré-contrato no final desse ano com qualquer clube. Sondado pelo técnico Eduardo Coudet, o jogador revelou suas conversas em entrevista ao programa Bola nas Costas. Confira!

PUBLICIDADE

“Converso. A primeira mensagem dele eu fiquei até surpreso. ‘Olá Taison, como anda tu? Bem?’. Conversamos. Eu converso com ele, é uma pessoa fantástica. Às vezes ele me manda mensagem, ‘tô aqui te esperando, posso separar tua camiseta?”, revelou o jogador em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Eduardo Coudet

O Internacional alternou em 2019 entre bons e maus momentos, no entanto, ainda assim, foi finalista da Copa do Brasil. O time colorado acabou perdendo o título para o Athletico-PR e a derrota doeu bastante nos torcedores que lotaram o Estádio Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Agora o time conta com o técnico argentino Eduardo Coudet, que chegou ao Brasil após deixar o Racing, e mudou o estilo de jogo do Inter. As atuações até o momento foram elogiadas pela imprensa nacional e o comandante promete colocar um time bastante competitivo em campo.

E para você torcedor, a contratação do atacante Taison poderia mudar o Internacional de patamar? Deixe sua opinião nos comentários.