in

Igor Gomes toma atitude e pode não jogar mais pelo São Paulo

Divulgação São Paulo
Publicidade

Igor Gomes é um dos principais jogadores do São Paulo na atualidade. Nos últimos jogos antes da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, o jogador foi muito importante no esquema de jogo do treinador Fernando Diniz.

O meia de 21 anos é especulado em equipes gigantes da Europa, como Barcelona e Real Madrid, da Espanha. O Sevilla, também da Espanha, é outra equipe que teria interesse no jogador. De acordo com o Blog do Nicola, do Yahoo, o destino de Igor Gomes na Europa pode ser outro clube.

Ajax se interessa por Igor Gomes

O Ajax, da Holanda, que contratou Antony no começo deste ano, estaria interessado também em Igor Gomes e pode tentar tirar o jogador do São Paulo ainda nesta janela de transferências. Com o impasse sobre a volta do futebol em São Paulo e no Brasil, caso isso aconteça, o jogador pode não defender mais o Tricolor.

Publicidade

O Ajax pagou 16 milhões de euros, com 6 milhões de euros de bônus, para contratar Antony. Igor Gomes poderia ser contratado por valor ainda maior. O meia tem contrato até março de 2023 e sua multa rescisória está na casa de 50 milhões de euros (R$ 296,2 milhões na cotação atual).

Publicidade

Atitude de Igor Gomes o ajuda na Europa

O atleta de 21 anos entrou com pedido para tirar o passaporte português. Este passo é decisivo porque assim ele não ocuparia vaga de jogador estrangeiro. A pandemia do novo coronavírus atrasou a entrega do documento, mas o staff do jogador segue no aguardo. Com passaporte português, negócio na Europa fica ainda mais fácil. A preferência seria jogar no Real Madrid.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Tite define futuro após ser procurado por três clubes gigantes da Europa

Luto no futebol: jovem jogador de apenas 17 anos morre afogado e provoca forte comoção