in

Tite define futuro após ser procurado por três clubes gigantes da Europa

CBF
Publicidade

Tite é um dos grandes treinadores brasileiros da atualidade. Depois da Copa do Mundo de 2018, em que a seleção foi eliminada nas quartas de final, Tite permaneceu no comando da equipe com o objetivo de fazer um ciclo completo entre um Mundial e outro.

Tite assumiu a seleção brasileira em 2016, durante a disputa das Eliminatórias. O que poucos sabiam é que o treinador teve a chance de deixar a seleção após a Copa de 2018. De acordo com Jorge Nicola, do Yahoo, Tite foi procurado por três equipes da Europa antes do Mundial.

Gigantes da Europa procuram Tite

De acordo com Nicola, o treinador teria sido procurado por três clubes gigantes da Europa, mas não quis abrir negociação porque estava focado na Copa do Mundo e porque seria mal falado se acertasse com uma equipe antes do Mundial.

Publicidade

Os nomes dos clubes não foram revelados, mas o empresário de Tite, Gilmar Veloz, confirmou que houve as procuras pelo treinador. Após a Copa do Mundo de 2022, Tite deve ir para a Europa. Este é o desejo do staff do treinador.

Publicidade

Europa deve ser o destino de Tite após Copa do Mundo

De acordo com Nicola, Tite sonha em treinar equipe na Europa, mas uma das condições impostas pelo treinador é ir para um país em que domine o idioma. Neste cenário, Tite poderia treinar equipes em Portugal, Espanha e Itália. Alemanha, Inglaterra e França não seriam destinos, já que o treinador não domina estes idiomas. Os corintianos sonham com a volta de Tite ao Corinthians, onde foi campeão do Brasileirão, Copa Libertadores e Mundial de Clubes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Coutinho e o futuro que ninguém imaginava; Barça ofereceu para o maior rival do Liverpool

Igor Gomes toma atitude e pode não jogar mais pelo São Paulo