Coutinho e o futuro que ninguém imaginava; Barça ofereceu para o maior rival do Liverpool

A pandemia do novo coronavírus impactou diretamente nos cofres dos principais clubes de futebol do mundo, no entanto, alguns cartolas ainda se arriscam e prometem altos investimentos no mercado da bola. Na Europa, o futuro de um brasileiro segue como uma incógnita e poderá movimentar um valor milionário.

PUBLICIDADE

Premier League de volta

A Premier League está de volta e alguns grandes jogos já foram realizados após as paralisações. O retorno da competição acarretou também em novos movimentos dos clubes no mercado da bola e um craque brasileiro vem sendo cotado em vários times ingleses.

Philippe Coutinho está emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique, vai retornar em breve ao time catalão e poderá ser rapidamente negociado com o futebol inglês. Vale lembrar que o jogador já teve grande destaque na Premier League, quando atuava pelo Liverpool.

PUBLICIDADE

Investimento em Philippe Coutinho

Philippe Coutinho tem a Premier League como prioridade para o seu futuro e diversas equipes já demonstraram interesse em sua contratação. Newcastle, Leicester, Arsenal e vários outros nomes de destaque no futebol ameaçaram abrir os cofres.

PUBLICIDADE

O brasileiro, no entanto, pode acabar tendo um destino que ninguém esperava no futebol. O jogador poderá assinar contrato com o Everton, por período de empréstimo, após ter sido oferecido pelo próprio Barcelona. A negociação é uma grande surpresa, até mesmo pelo histórico do meia-atacante com a camisa do Liverpool.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, qual seria o melhor destino para o meia-atacante Philippe Coutinho no futebol? Deixe sua opinião nos comentários.