Gabriel Jesus e a saída do Manchester City; valor da venda é assustador

A bola voltou a rolar nas principais ligas de futebol do mundo e, ao que tudo indica, também não será diferente no Brasil. As principais equipes do planeta já estão se movimentando no mercado da bola em busca de reforços e um brasileiro conhecido pode trocar de camisa na Europa.

PUBLICIDADE

De saída?

O Barcelona enxerga que Luis Suárez já começa a atingir seu limite físico no futebol e poderá começar a sofrer uma perda de desempenho dentro das quatro linhas. O jogador uruguaio tem 33 anos de idade e seu futuro no clube é cada vez mais incerto.

A equipe catalã está em busca de um substituto à altura no mercado da bola e voltou seus olhares para uma estrela da Inter de Milão. O jovem Lautaro Martínez, de 22 anos de idade, é um dos grandes destaques do futebol mundial e as negociações para oficializar sua contratação já estão em andamento.

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus na Inter de Milão

Com a possível saída de um de seus principais jogadores, a Inter de Milão já começa a mapear o mercado para encontrar uma alternativa. O clube vê com bons olhos a possibilidade de investir pesado na contratação do brasileiro Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Apesar de ainda ser muito novo, atualmente com 23 anos de idade, Gabriel Jesus já disputou uma Copa do Mundo e tem bastante experiência sem seu currículo. O atacante é valorizado pelo técnico Pep Guardiola e não terá sua saída facilitada do Manchester City.

PUBLICIDADE

Caso decida realmente investir na contratação de Gabriel Jesus, a Inter de Milão terá que abrir os cofres e pagar R$ 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões de reais) para contar com os serviços do craque.

E para você torcedor, o atacante Gabriel Jesus seria o substituto ideal de Lautaro Martínez na Inter de Milão? Deixe sua opinião nos comentários.