Brasileirão Série A: saiba como assistir Paraná x Palmeiras ao vivo na TV e online

Paraná e Palmeiras se enfrentam nesta tarde de domingo, 18 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Café, local onde o Paraná irá realizar a partida como mandante.

PUBLICIDADE

Paraná

O Paraná ocupa a 20ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 21 pontos somados até o momento, e já está matematicamente rebaixado à segunda divisão nacional.

O time vem de uma derrota para o Atlético-MG em seu compromisso mais recente pela competição e tenta se reerguer diante de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, o Paraná terá Richard, Alex Santana, Silvinho, Andrey, Mansur e Rodrigo Carioca como seus desfalques na 35ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada, com 70 pontos conquistados até aqui, e busca o resultado positivo para ficar ainda mais próximo de confirmar o título da competição.

PUBLICIDADE

A equipe alviverde não perde há 19 jogos e vem de uma vitória contra o Fluminense em seu compromisso mais recente.

Comandado pelo técnico Felipão, o Palmeiras terá apenas Luan como desfalque na partida de hoje. O treinador não revelou qual será a escalação do Verdão, mas garantiu que o time terá mudanças em relação ao jogo que disputou contra o Fluminense.

Paraná x Palmeiras ao vivo na TV e online

Paraná x Palmeiras terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas estado de SP) e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.