Messi fica com marcas fortes na perna direita após duelo quente contra o Sevilla

O embate entre Sevilla e Barcelona terminou empatado sem gols e teve alguns lances mais ríspidos. Marcado de forma intensa, o craque Lionel Messi acabou perdendo a paciência após uma entrada forte.

PUBLICIDADE

Em uma tentativa de finalização do camisa 10, o zagueiro Diego Carlos levantou o pé demais e acabou acertando o craque em cheio. O atacante foi tirar satisfação com o adversário e os dois se estranharam, desencadeando assim uma confusão generalizada.

No dia seguinte do duelo, o craque argentino apareceu treinando no CT do Barcelona com marcas da dura entrada na perna direita, causadas possivelmente por Diego, justamente no lance que gerou o atrito entre os atletas.

PUBLICIDADE

Custou a liderança

O empate diante do Sevilla combinado com um triunfo do Real Madrid frente à Real Sociedad, acabou custando a liderança do Barcelona no Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Estacionado nos 65 pontos, o time de Quique Setién caiu para o segundo posto, uma vez que os merengues chegaram ao mesmo número de pontos, mas levam a melhor no confronto direto – primeiro critério de desempate no Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Agenda

Após o tropeço fora de casa, o Barcelona volta a campo nesta terça-feira (22), às 17h (de Brasília), quando recebe o Athletic de Bilbao, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. 

Para o embate frente aos bascos, o técnico Quique Setién ainda não sabe se poderá contar com o meio-campista De Jong, o holandês teve uma lesão muscular detectada na perna direita. A presença ou não do jogador na partida dependerá da sua evolução nos próximos dias.