Barça e a chave para buscar Neymar de volta

O Barça empatou no Sánchez Pizjuán, contra o Sevilha, e pode ter deitado tudo a perder nas contas do campeonato. Com esse empate, o Real Madrid só depende de seus resultados para ser campeão. Zidane ganhou uma nova vida e ganhando do Real Sociedad, esse domingo, ele pula para a frente da Liga, despertando mais ainda o desejo do Barça em recuperar Neymar de volta para a nova temporada. 

PUBLICIDADE

Barça em dificuldade sonha com Neymar

Depois de duas vitórias, o Barça empatou e pode ter comprometido esse seu regresso no futebol. O elenco parece curto para um time que precisa jogar de três em três dias. Então, isso abre novas perspetivas para a nova temporada. O time vai precisar de novos jogadores, de reforçar esse elenco, com novas opções. Neymar continua sendo o favorito. 

Ainda para mais, o astro brasileiro do PSG conta com um forte apoio no Camp Nou. Jogadores como Messi, Piqué e Suárez continuam forçando para sua chegada. De acordo com o site Diario Gol, Messi poderia mesmo ter um plano para ajudar na chegada de seu amigo brasileiro. 

PUBLICIDADE

Neymar deixou o Barça em 2017 e a verdade é que Messi não consegue ter esse mesmo entendimento com Antoine Griezmann ou Ousmane Dembélé. O ataque não funciona mais como antes e poderia ser que nem uma das apostas tivesse corrido tão bem assim para o Barça. 

PUBLICIDADE

A chave do Barça para assinar Neymar

Então, a ideia poderia ser precisamente a saída de Griezmann para o PSG, onde ele é muito querido, facilitando esse regresso de Neymar no Camp Nou. Portanto, colocar Griezmann na troca seria uma opção vencedora para os dois clubes. ainda assim, de acordo com o Diario Gol, o atacante francês continua querendo seguir no time catalão. 

PUBLICIDADE

Ele ainda nem cumpriu sua primeira temporada e tem essa vontade de provar sua qualidade no Camp Nou. Griezmann quer ter sucesso com o time culé. No entanto, essa pressão de alguns jogadores, como Messi, poderia jogar contra o francês, que contra o Sevilha, foi mesmo substituído no segundo tempo, quando o time buscava chegar no gol da vitória. 

No entanto, se Griezmann dificultar, parece que é aí que entra Dembélé. O jovem talento francês também está longe de merecer uma vaga no time titular e também ele poderia entrar nessa troca. De acordo com o Diario Gol, tanto Griezmann, como Dembélé, poderiam entrar nessa troca por Neymar.