Everton x Liverpool: saiba como assistir ao clássico da Premier League ao vivo

Após um longo hiato de mais de três meses, o Liverpool volta a campo neste domingo (21), às 15h (de Brasília). Jogando fora de casa, os comandados de Jürgen Klopp visitam o Everton, no Goodison Park, em confronto da 30ª rodada da Premier League.

PUBLICIDADE

Em alta antes da pausa, o time vermelho tentará manter os bons números para dar mais um passo rumo ao primeiro título do certame após a reformulação em 1992/93.

Olho na tabela

Líder soberano na Premier League, o Liverpool aparece com 82 tentos e está bem próximo de confirmar o sonhado e esperado título.

PUBLICIDADE

O Everton, por sua vez, figura na zona intermediária da tabela – 13ª posição – com 37 pontos, e ainda sonha de forma remota com uma possível classificação para a próxima edição da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Do lado dos Reds, Mohamed Salah ainda é dúvida. Já pelos Toffees Yerry Mina , Theo Walcott , Cenk Tosun , Jean-Philippe Gbamin e Fabian Delph são baixas.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Everton x Liverpool

Data e horário: 21 de junho de 2020

Local: Goodison Park – Liverpool

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Wijnaldum; Oxlade-Chamberlain, Sadio Mané, Firmino.

Provável escalação do Everton: Pickford; Coleman, Keane, Holgate, Lucas Digne; Davies, André Gomes, Sigurdsson, Iwobi; Richarlison e Calvert-Lewin.

Onde assistir?

O duelo entre Everton e Liverpool terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Além da TV, ainda há a opção de acompanhar a partida através do aplicativo ESPN Play. Para isso, basta inserir o login e senha da sua operadora que o sinal é automaticamente liberado. Ainda há a opção de adquirir o pacote de forma avulsa.