Futebol: agenda deste domingo (21) conta com jogos imperdíveis; veja como assistir ao vivo

A volta do futebol já se faz presente em vários cantos do mundo. Percursora, a Bundesliga abriu portas e serviu de exemplo para outras grandes competições voltarem como Campeonato Português, La Liga, Premier League e agora Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

A agenda deste domingo (21) será intensa e com diversas opções para o amante do esporte acompanhar. Um dos grandes destaques é a volta do Liverpool aos gramados. Os Reds, que estão com uma mão na taça da Premier League encaram o arquirrival Everton, fora de casa, tentando arrancar rumo ao título.

Na caça do arquirrival Barcelona, o Real Madrid pode colocar “fogo” de vez na disputa do Campeonato Espanhol caso vença a Real Sociedad, fora de casa. Diante do empate dos blaugranos, os merengues podem igualar a pontuação novamente na corrida pelo título.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Confira a agenda de jogos do dia:

PUBLICIDADE

Italiano em ação

Após um longo hiato de paralisação em função da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Italiano voltou a todo vapor nesta semana. Neste domingo (21), mais dois jogos movimentam o futebol na Velha Bota – ambos confrontos remarcados da 25ª rodada.

PUBLICIDADE

O destaque fica por conta da Inter de Milão que recebe a Sampdoria com a missão de vencer e se aproximar novamente da corrida pelo título. No momento, o time nerazzurri aparece na terceira posição do certame, com 54 pontos, e em caso de triunfo volta a colar na dupla de líder Juventus (61) e Lazio (60).

Carioca adiado

O Vasco enfrentaria o Macaé neste domingo, em São Januário. Contudo, diante dos impasses entre Ferj e a prefeitura do Rio, o embate acabou sendo adiado para a próxima quarta-feira (24).