Saiba onde assistir ao jogo do Santos ao vivo

Saiba como assistir ao jogo do Santos ao vivo. Em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, hoje tem um confronto tenso. Os dois times precisam da vitória, mesmo que por motivos diferentes. O jogo será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 17h (horário de Brasília). Confira tudo sobre a partida e veja qual canal fará a transmissão de América-MG x Santos.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG entram em campo diante da sua torcida com um peso nas costas. Os jogadores precisam da vitória já que estão há 11 partidas sem vencer no Brasileirão. O time ocupa a vice-lanterna na competição e ainda pode escapar do rebaixamento, mas para isso precisa vencer as últimas rodadas.

O América está a 4 pontos do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e faltam mais quatro rodadas para encerrar o campeonato.

PUBLICIDADE

Santos

Buscando uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Santos precisa se recompor e voltar a vencer. O time vem de 3 derrotas, uma delas para a Chapecoense, que está na zona de rebaixamento. Se vencer hoje, o time de Cuca volta a sonhar com a vaga direta na competição mais importante da América.

PUBLICIDADE

Hoje, o Santos tem 46 pontos na tabela de classificação e não poderá contar com muitos jogadores importantes do elenco. O treinador terá que se virar para conseguir sair com os três pontos.

PUBLICIDADE

Onde assistir América-MG x Santos ao vivo

Ainda não sabe onde assistir ao jogo do Santos ao vivo neste domingo, dia 18? O canal que fará transmissão de América-MG x Santos será o Premiere 5. A narração será de Rogério Correa e Henrique Fernandes fica nos comentários.