Vai para o Barça? Neymar dá declaração importante sobre seu futuro no PSG

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus que assolou o futebol de forma arrebatadora, mexendo diretamente com a próxima janela de transferência, os rumores do mercado da bola seguem movimentados. Apesar de ter contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, o atacante Neymar segue sendo cotado como possível alvo do Barcelona.

PUBLICIDADE

Depois de passar três meses em solo brasileiro cumprindo a quarentena, o jogador rumou novamente para a França, onde retornará aos treinamentos no clube parisiense na próxima segunda-feira (22).

Através de seu canal oficial, o atacante mostrou que está focado no Paris Saint-Germain, colocando como meta o título da Champions League. O posicionamento do jogador de certa forma frustra os planos do torcedor blaugrano e do time da Catalunha.

PUBLICIDADE

“Estou pronto e empolgado para o retorno, pensando muito na Liga dos Campeões, claro. Nós temos um grupo forte, conseguimos uma classificação histórica para as quartas de final e agora é focar no objetivo. Treinei bastante nos últimos meses, com a mesma intensidade e dedicação, mas sinto falta do calor do jogo. Mal posso esperar para entrar em campo e, se Deus quiser, fazer história”, afirmou Neymar em suas redes.

PUBLICIDADE

Novos ares 

Diferentemente do cenário vivenciado no último ano, Neymar vinha em uma crescente com a camisa do Paris Saint-Germain antes da pausa do futebol. O camisa 10 foi um dos protagonistas na classificação da equipe francesa para as quartas de final da Champions, marcando dois gols contra o Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Antes de conhecer o seu próximo adversário na competição continental, os parisienses enfrentarão o Lyon pela Copa da Liga, e o Saint-Étienne, na finalíssima da Copa da França. Ambos confrontos devem ocorrer no final de julho ou no começo de agosto. 

Para não perder totalmente o condicionamento físico durante a quarentena, Neymar adotou uma rotina de treinos fortes em sua mansão em Mangaratiba.