Reinier e a última que o coloca fora do Real Madrid

Reinier Jesus não está tendo vida fácil desde sua chegada no Real Madrid. O jogador brasileiro, de apenas 18 anos de idade, chegou do Flamengo em janeiro de 2020, mas as coisas não estão correndo bem para ele. Logo para começar, o meia-atacante chegou em Madrid no meio da temporada e nem pôde entrar no elenco principal, por falta de vagas extra comunitárias. Colocado no time reserva, o jogador viu a competição ser cancelada por essa pandemia do novo coronavírus. Então, ele realizou somente três partidas, fez dois gols, no escalão secundária, e sua saída poderia estar bem próxima. 

PUBLICIDADE

Reinier com poucas chances no Real Madrid

A verdade é que o antigo jogador do Flamengo não teve como se mostrar. Nem para Zidane, que não pode incluir seu nome no elenco, mas também Raúl Gonzalez pode ver pouco do jogador, nas reservas, por essa paralisação obrigatória. Diferente de Vinícius Junior e Rodrygo Goes, que tiveram chances, o mesmo não aconteceu com Reinier.

Com a temporada chegando no final e o mercado de transferências já aí, o jogador brasileiro é mesmo candidato para deixar o time. De acordo com o site Don Balón, Reinier Jesus pode ser peça fundamental em uma das negociações mais importantes para o time blanco. No caso, o Real Madrid quer uma das novas joias do futebol mundial, Kai Havertz, e Reinier deve entrar na operação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Real Madrid pode incluir Reinier em uma troca

Então, o jogador alemão, de 21 anos de idade, é uma das maiores promessas do futebol europeu. O meia atacante do Bayer Leverkussen está fazendo uma temporada sensacional, despertando as atenções de vários gigantes europeus. O Chelsea, após confirmar Hakim Ziyech e Timo Werner, também quer a estrela da Bayer Leverkusen. Porém, o jogador poderia ter outras ideias.

PUBLICIDADE

Ao que parece, Kai Havertz está preferindo o Real Madrid. O jovem alemão vem sendo comparado com Michael Ballack, antiga estrela do futebol alemão, que também jogou no Leverkussen. O craque é rápido, poderoso, forte, bom com as duas pernas, chega bem perto do gol e tem boa condição física. Tudo características que o colocam em um patamar superior.

PUBLICIDADE

Claro que com todos os interessados, o preço do jogador vai disparar. Para facilitar a transferência, o Real Madrid poderia incluir Reinier Jesus na operação, segundo o site Don Balón. Ainda assim, o Real Madrid tem ainda esse problema com o Chelsea, que estaria na frente da corrida por Kai Havertz.