Futebol: agenda deste sábado (20) está repleta de jogos; veja como assistir ao vivo

A volta do futebol europeu já é uma realidade. Após a Bundesliga ser a percursora, várias competições já retomaram as suas atividades com o objetivo de concluir a temporada 2019/20. A grande novidade neste fim de semana é a volta do Campeonato Italiano, primeiro país do continente a ser epicentro da Covid-19.

PUBLICIDADE

E o cardápio de jogos do dia conta com inúmeras opções para o amante do futebol, que vão desde a Premier League, Campeonato Italiano, Bundesliga, Espanhol e muito mais. Confira a agenda abaixo e saiba como assistir os duelos que prometem fortes emoções.

Confira quais são os jogos deste sábado (20):

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Premier League

De volta nesta semana, o Campeonato Inglês será eletrizante em sua reta decisiva. Neste sábado (20), quatro partidas movimentam a 30ª rodada do certame, com destaque para o Arsenal que encara o Brighton, fora de casa, tentando se recuperar do expressivo revés sofrido diante do Manchester City. 

PUBLICIDADE

No domingo, Everton e Liverpool se enfrentam no clássico da Terra dos Beatles, e a rodada só será concluída na próxima segunda (22), com Manchester City encarando o Burnley.

PUBLICIDADE

Italiano voltou

Após um longo hiato, o Campeonato Italiano volta neste fim de semana com quatro partidas remarcadas da 25ª rodada. Por conta da pandemia, alguns jogos foram realizados com portões fechados, enquanto outros tiveram que ser canceladas, e adiados para uma nova data. Como é o caso do duelo entre Inter de Milão e Sampdoria, que se encaram neste domingo (21), em Milão.