Neymar sofre dura derrota na Justiça e terá que devolver milhões ao Barcelona

Neymar é um dos grandes craques do futebol mundial na atualidade. Aos 29 anos, o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira é um dos mais comentados em todo o mundo. O problema é que muitas vezes esses comentários têm a ver com o que o jogador de futebol apronta fora de campo.

PUBLICIDADE

As últimas polêmicas envolvendo Neymar diziam respeito à sua família. O jogador foi criticado por declarações contra o ex-namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, mas a a Justiça entendeu que ele não cometeu homofobia ao chamar o rapaz de “viadinho” em áudio com amigos.

Neymar é condenado a pagar milhões para o Barcelona

O 15º Tribunal Social de Barcelona ordenou que Neymar devolva 6,7 milhões de euros ao Barcelona. Na cotação atual, o craque do futebol precisa devolver cerca de R$ 40 milhões do bônus que ele recebeu em 2017 ao renovar contrato. O clube divulgou a decisão da Justiça em suas redes sociais e comemorou o resultado.

PUBLICIDADE

“O FC Barcelona expressa sua satisfação com o veredicto anunciado pelo 15º Tribunal Social de Barcelona em relação ao processo envolvendo o clube e o jogador Neymar Jr em relação ao valor do bônus de assinatura na renovação final do contrato do jogador”, informou o clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar de volta ao Barcelona

Apesar dessa disputa judicial entre clube e jogador, os rumores de Neymar voltar ao Barcelona continuam. O jogador deixou o clube em 2017, quando contratado pelo PSG por 222 milhões de euros (R$ 817 milhões na cotação da época). A maior contratação da história do futebol.