in

Sevilla x Barcelona: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV ou internet

Getty Images
Publicidade

Sevilla x Barcelona se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona é o líder de La Lila, mas tem o arquirrival Real Madrid em sua cola.

O Barça lidera a competição com 64 pontos (construídos com 20 vitórias, quatro empates e cinco derrotas). O time de Lionel Messi tem o melhor ataque do torneio, com 69 gols marcados. O Real aparece na segunda posição com 62 pontos e joga fora de casa contra a Real Sociedad.

O Sevilla é o terceiro colocado, com 51 pontos, praticamente fora da briga pelo título. O G4 também conta com o Atlético de Madrid, que tem 49 pontos. Os quatro primeiros colocados disputam a Champions League na próxima temporada. O quinto e sexto colocados vão para a Liga Europa.

Publicidade

Sevilla x Barcelona ao vivo

O jogo Sevilla x Barcelona será transmitido ao vivo na tarde desta sexta-feira. O canal Fox Premium faz a transmissão de Sevilla x Barcelona ao vivo para todo o Brasil. Assinantes também poderão acompanhar a partida pelo aplicativo Fox Sports Play.

Publicidade

Outra forma de acompanhar a partida Sevilla x Barcelona ao vivo é pelos portais Globo Esporte, UOL Esportes, entre outros, que exibem a transmissão minuto a minuto do jogo da equipe de Lionel Messi.

Como o Barcelona deve ir a campo

O time do Barcelona está praticamente escalado para mais um jogo decisivo na reta final do Campeonato Espanhol. Pela lista divulgada até o nomento, há dúvidas em duas posições. Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Vidal (Arthur), Rakitic; Fati (Suárez), Messi, Griezmann.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ex-zagueiro diz que recebeu oferta para machucar Ronaldinho e cita medo após craque reagir

Jogador da Argentina e a proposta do Flamengo