in

Ronaldo surpreende ao citar qual jogador da atualidade se parece com ele em campo

Goal
Publicidade

Maior artilheiro brasileiro na história da Copa do Mundo, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno marcou o fim da década de 90 e início dos anos 2000 com o seu futebol. Com passagem de destaque em todos os times que passou, o ex-jogador hoje atua como dono e presidente do Valladolid, clube que integra a primeira divisão espanhola.

Participando de uma ação do Banco Santander, o ex-jogador respondeu vários questionamentos acerca da retomada do futebol, e se “derreteu” por um jovem craque do futebol atual: o craque Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Perguntado sobre quem contrataria no mercado da bola para reforçar sua equipe se tivesse um forte poderia financeiro, o camisa 9 do Penta foi enfático.

Publicidade

“Contrataria o Mbappé, que é o jogador que mais se parece comigo nos meus tempos de jogador”, disse Ronaldo Fenômeno.

Publicidade

Ainda no papo, Ronaldo se mostrou animado com o anúncio da retomada da Champions, que terá o seu reinício em agosto.

“As pessoas querem ver a Champions League, que foi ameaçada de terminar e ficar sem um campeão. Terá emoção, as equipes não terão uma segunda chance e a equipe que mais arriscar vencerá e será justo”, concluiu o ex-atacante.

Mudança na Champions

Diante do cenário de pandemia no Velho Continente ainda não totalmente superado, a Uefa optou por alterar o regulamento da principal competição de clubes no mundo. O torneio terá os seus quatro jogos restantes da fase de oitavas de final, e posteriormente, terá a etapa seguinte disputada em sede única – Lisboa – com jogos apenas de ida.

Inicialmente definida como palco da finalíssima dessa temporada, a cidade de Istambul receberá a decisão da competição na próxima temporada.

Publicidade
Next post

Mãe de Eliza detona goleiro Bruno e pessoas que o defendem: ‘Agem como se fosse um ídolo’

Atlético-MG tem nova prioridade no mercado que muda tudo