Saiba onde assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo

Saiba como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo.  Em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão,  Paraná x Palmeiras entram em campo no estádio do Café, às 17h (horário de Brasília). O jogo tem motivações diferentes, mas emoção não deve faltar.  Foram vendidos cerca de 21 mil ingressos, o que vai gerar uma receita interessante para o mandante.

PUBLICIDADE

Paraná

O time que está na lanterna da Série A e já confirmou o rebaixamento com 6 rodadas de antecedência está cumprindo tabela e tentando terminar o campeonato com algumas vitórias. O Paraná fez uma péssima campanha em 2018 e já começa a pensar em um elenco para a jogar a segunda divisão do Brasileirão no ano que vem.

Palmeiras

Embora esteja com uma vantagem considerável do segundo colocado, o Palmeiras não irá confirmar o título de campeão do Brasileirão neste domingo. Isso porque o Flamengo e o Internacional venceram na última rodada. Comandados por Felipão, o Palmeiras deve vai até Londrina com a missão de trazer mais 3 pontos.

PUBLICIDADE

Hoje, o Verdão está com 70 pontos e invicto ha´19 rodadas no campeonato. O time tem 95% de chances de se ficar com o título, mas como futebol é imprevisível o discurso é de cautela.

PUBLICIDADE

Onde assistir Paraná x Palmeiras ao vivo

Ainda não sabe como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo? A partida terá transmissão nos canais Premiere e TV Globo (apenas para São Paulo). Na internet, a transmissão de Paraná x Palmeiras, lance a lance, será no portal esportivo Globoesporte.com, a partir das 16h.

PUBLICIDADE

Até o final do domingo, mais 5 confrontos pela Série A do Brasileirão serão disputados. Confira tudo aqui no Radar Esportes!