Corinthians quer levar craque do Flamengo para o Timão

O Corinthians tenta superar mais um momento difícil de sua existência. As coisas já não estavam fáceis para o Timão, mas pior ficaram com esse surto do novo coronavírus e toda essa paralisação do futebol. No regresso, o time de Tiago Nunes espera novidades no elenco, buscando alcançar mais sucesso. De acordo com o jornalista Luiz Teixeira, do Band News, o Corinthians estaria agora tentando a contratação de um medalhão do Flamengo.

PUBLICIDADE

Corinthians mira contratação de Diego 

O nome de quem se fala é o de Diego Ribas. O meia-atacante, de 35 anos de idade, termina seu contrato com os cariocas no final de dezembro. O jogador brasileiro falou de seu desejo de seguir no Mengão por mais um contrato. Porém, com a paralisação e as consequências financeiras da pandemia, o time carioca poderia não chegar em acordo para essa renovação.  

Aos 35 anos, Diego continua sendo um jogador importante, mas poderia entrar em uma lista de dispensáveis para o treinador Jorge Jesus. Na temporada passada, por culpa da lesão, ele não pode jogar tanto e o rubro-negro provou ter várias outras opções para fazer sua posição e ajudar o time.  

PUBLICIDADE

Jogador do Flamengo tem outras opções 

Diego tem, ainda assim, outras opções, como um regresso ao Santos. O jogador foi revelado na base do Peixe e poderia existir esse interesse de terminar sua carreira onde tudo começou. Agora, o Corinthians entra no jogo e vai tentar desviar o craque para o Timão.  

PUBLICIDADE

Depois de , o Timão estaria perto de mais um medalhão do futebol brasileiro. Mesmo não se tratando de jogadores para o futuro, a verdade é que a experiência dos dois internacionais brasileiros podem ser decisivos na temporada de Tiago Nunes. No caso de Diego, o jogador chegaria a custo zero no Corinthians, no final do ano, uma negociação que agrada muito, com todas essas dificuldades econômicas que o clube vai sentindo.  

PUBLICIDADE

Jô assinou por três temporadas, regressando no Timão. O atacante foi muito importante no Corinthians e a torcida recebe ele com alegria e esperança renovada. Diferente pode ser a situação de Diego. O jogador tem outros interessados e um salário elevado, duas situações que podem dificultar muito as negociações. Certo é que a diretoria paulista vai tentar sua contratação e o meia brasileiro Diego seria um reforço de luxo para Tiago Nunes.