Flamengo bate Bangu com facilidades no Maracanã vazio; veja os gols da partida

Na volta do futebol brasileiro, o Flamengo não tomou conhecimento do Bangu e triunfou pelo placar de 3 a 0. Em um Maracanã silencioso e em uma situação atípica, os comandados de Jorge Jesus carimbaram o avanço para as semis.

PUBLICIDADE

Os tentos da partida foram anotados por Arrascaeta, na primeira etapa, Bruno Henrique e Pedro Rocha, após a volta do intervalo.

Como fica?

Com o triunfo, o Flamengo manteve os 100% de aproveitamento, e sobra no Grupo A com 12 tentos somados, seis a mais em relação ao Boavista, que entra em campo nesta sexta-feira (19), às 15h30 (de Brasília), para encarar a Portuguesa-RJ, no Luso-Brasileiro.

PUBLICIDADE

Derrotado, o Bangu praticamente dá adeus a luta pela classificação. Estacionado nos quatro tentos, o time alvirrubro está na quarta posição da chave, que só terá seus jogos de complemento na segunda (22).

PUBLICIDADE

Ficha técnica

BANGU 0X3 FLAMENGO

PUBLICIDADE


Local:
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 

Data: 18 de junho de 2020, quinta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson (Diego) e Éverton Ribeiro (Michael); Arrascaeta (Vitinho), Bruno Henrique (Pedro Rocha) e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus 


BANGU:
Matheus Inácio, Juliano (Raul), Michel, Rodrigo Lobão , Dante (Robert) e Dieyson; Felipe Dias, Josiel (Felipinho), Juan Felipe; Rodrigo Yuri e Rhayner (Rocha)  Técnico: Eduardo Allax

Confira os melhores momentos da partida:

Agenda 

Invicto após quatro rodadas da Taça Rio, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (24), quando encara a equipe do Boavista, no Maracanã.

Por sua vez, o Bangu volta aos gramados no dia seguinte, tendo a Cabofriense pela frente. O jogo está marcado para Moça Bonita.