Futebol: agenda desta sexta-feira (19) conta com jogos imperdíveis; veja como assistir

O futebol segue voltando no Velho Continente depois de um atípico e expressivo hiato por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta sexta-feira (19), o torcedor tem a opção de acompanhar mais dois jogos da Premier League, que foi reiniciada nesta semana, e ainda poderá acompanhar o embate que promete fortes emoções entre Sevilla e Barcelona.

PUBLICIDADE

Correndo por mais um título espanhol, o time da Catalunha tentará manter os 100% de aproveitamento desde quando o futebol for retomado para seguir com boa vantagem sobre o arquirrival Real Madrid, que aparece com dois tentos a menos na tabela.

Confira os principais jogos do dia e como assistir:

Norwich x Southampton – 14h – Premier League – ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Granada x Villarreal – 14h30 – La Liga – WatchESPN

PUBLICIDADE

Mallorca x Leganés – 14h30 – La Liga – FOX Premium 

PUBLICIDADE

Tottenham x Manchester United – 16h15 – Premier League – ESPN Brasil

Sevilla x Barcelona – 17h – La Liga – Fox Premium

Premier League

Após os dois jogos remarcados da rodada 28, a Premier League volta a todo vapor nesta sexta-feira (19). O primeiro jogo do dia será entre Norwich e Southampton, em luta direta contra o descenso.

Às 16h15 (de Brasília), Tottenham e Manchester United duelam em Londres. A partida vale disputa pelo sonhado e concorrido G4, que dá direito a uma vaga na Champions League. A 30ª rodada contará com jogos até a próxima segunda (22), sendo encerrada com Manchester City x Burnley.

Restando nove rodadas em disputa, o Liverpool está bem próximo de confirmar o seu título, que será o primeiro na nova era do Campeonato Inglês, a Premier League.