Flamengo e a escalação para o duelo contra o Bangu; jogo marca volta do futebol no Brasil

Flamengo e Bangu se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 18 de junho, em partida que irá marcar o retorno do futebol no Brasil. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, tendo em vista que o Bangu será o mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo batalhou muito nos bastidores para o retorno do Campeonato Carioca e finalmente alcançou seu objetivo. O clube foi bastante criticado por lutar pela volta dos jogos em meio a pandemia do novo coronavírus, no entanto, os cartolas estão confiantes no planejamento realizado.

O time do técnico Jorge Jesus ocupa a 1ª colocação na tabela do Grupo A, com 9 pontos conquistados até o momento, e tem um aproveitamento de 100% em seus compromissos. Confira abaixo a escalação da equipe rubro-negra!

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Filipe Luís; Gerson e Willian Arão; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Bangu

O Bangu ainda sonha com uma classificação para a fase seguinte do Campeonato Carioca, soma 4 pontos até aqui e precisa do resultado para se aproximar do objetivo. A equipe deverá apostar em um forte esquema defensivo e nos contra-ataques de alta velocidade para derrubar o Flamengo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.

E para você torcedor, o Flamengo tomou a decisão correta em sua luta nos bastidores pelo retorno do futebol? Deixe sua opinião nos comentários.