in

Cruzeiro vai anunciar reforço do exterior e não é o Lucas Romero: ‘Viaja semana que vem’

Reprodução/NetVasco
Publicidade

O Cruzeiro passa por um período de reconstrução e passa por inúmeros problemas financeiros na atual temporada. O time ainda conta com a força de sua tradição para conseguir reforços no mercado da bola e fechou com alguns nomes importantes.

Reforço no Cruzeiro

O Cruzeiro rescindiu recentemente o contrato do lateral-direito Edílson, assim como fez com o meio-campista Robinho, e está atuando no mercado da bola para encontrar um reforço para o setor. O time já tem tudo certo para anunciar a contratação de Raúl Cáceres, de 28 anos de idade, e resta apenas a assinatura para a divulgação oficial.

“Finalizamos os acordos e, agora, viaja semana que vem para fazer os exames médicos e assinar o contrato. Raúl Cáceres vai de forma definitiva ao Cruzeiro. Acertamos para que vá definitivo e que o Cerro fique com 40% dos direitos econômicos”, declarou o empresário Regis Marques Chedid, à rádio Uno650.

Publicidade

Lucas Romero

O Cruzeiro também vinha flertando com o retorno do argentino Lucas Romero, de 26 anos de idade, e já confirmou o envio de uma proposta oficial pelo jogador. A ideia do clube é de conseguir um empréstimo sem custos, no entanto, com cláusula de compra ao final do vínculo.

Publicidade

O jogador é querido pela torcida celeste e seu retorno vem sendo pedido nas redes sociais. Lucas Romero já demonstrou seu carinho pelo Cruzeiro em diversas oportunidades e o reforço poderá ser anunciado em breve.

E para você torcedor, o Cruzeiro acerta ao buscar um novo reforço para o setor da lateral-direita no atual elenco? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Cruzeiro próximo de assinar com reforço internacional: ‘A família dele também quer vir’

Flamengo e a escalação para o duelo contra o Bangu; jogo marca volta do futebol no Brasil