Cruzeiro próximo de assinar com reforço internacional: ‘A família dele também quer vir’

O futebol brasileiro está de volta, ao menos no estado do Rio de Janeiro, e a expectativa é de que o Campeonato Mineiro também retorne no mês de julho. O Cruzeiro já deu início aos seus treinamentos e até se arrisca no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Romero de volta?

O último ano ficou marcado como o pior da história do Cruzeiro, terminando com o rebaixamento do clube à segunda divisão nacional e um escândalo de corrupção nos bastidores. A equipe mineira tenta se reestruturar em 2020 e busca o retorno de alguns nomes que já vestiram a camisa celeste.

Após o retorno de Marcelo Moreno, outro jogador que poderá estar retornando é Lucas Romero. O atleta argentino deixou o Cruzeiro para acertar com o Independiente, da Argentina, e está sem receber salários no momento. Com o atraso já de vários meses, o jogador começou a cogitar uma mudança de ares.

PUBLICIDADE

O novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, confirmou que já enviou uma proposta oficial pela contratação de Lucas Romero. Confira!

PUBLICIDADE

“Existe uma proposta feita. Dependemos dele. A gente sabe a situação do Cruzeiro. Temos que ter austeridade. Ter uma gestão pé no chão. A proposta está feita, realmente. Estamos dependendo dele, da situação dele no clube dele (Independiente-ARG). Já sei que o irmão dele postou uma foto hoje no Instagram, falando de Cruzeiro. A família dele também quer vir. A gente não vai medir esforços”, disse o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

PUBLICIDADE

Outros reforços

O time mineiro terá como principal meta o retorno à elite do futebol nacional e ainda não fechou o elenco para o restante da temporada. Os cartolas da equipe trabalham nos bastidores por novos reforços e um lateral-esquerdo deverá reforçar a raposa em breve.

E para você torcedor, o Cruzeiro tomou a decisão correta ao enviar uma proposta oficial para tentar o retorno de Lucas Romero? Deixe sua opinião nos comentários.