Brasileirão Série A: saiba como assistir América-MG x Santos ao vivo na TV e online

América-MG e Santos se enfrentam nesta tarde de domingo, 18 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o time mineiro realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 34 pontos conquistados até o momento, e luta para deixar a zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

O Coelho vem de uma derrota sofrida fora de seus domínios em partida disputada contra o Internacional. O resultado deixou o time mineiro em situação complicada para escapar da queda.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, o América-MG terá Leandro Donizete, Matheusinho, Ruy, Marquinhos, David, Jori e Lima como seus desfalques.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos somados até aqui, e precisa do resultado para se aproximar do G6 da competição.

PUBLICIDADE

O time paulista vem de uma derrota sofrida em partida disputada contra o Flamengo. O resultado deixou o Peixe ainda mais distante de uma vaga na Copa Libertadores da América 2019.

Comandado pelo técnico Cuca, o Santos terá Carlos Sánchez, Derlis González, Bryan Ruiz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Felippe Cardoso e Yuri como seus desfalques na 35ª rodada.

América-MG x Santos ao vivo na TV e online

América-MG x Santos terá transmissão ao vivo dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão ao encargo de Rogério Correa e Henrique Fernandes.