Flamengo anuncia transmissão ao vivo da partida contra o Bangu

O jogo Bangu x Flamengo está marcado para as 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18) e marca a volta do futebol brasileiro depois de mais de três meses de paralisação. O confronto válido pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, será disputado no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

O Flamengo, como se sabe, não chegou a acordo com a Globo para a transmissão dos seus jogos no Estadual. Sem acerto, a emissora não pode exibir a partida do clube, mesmo após a publicação de Medida Provisória (MP) sobre o tema no Diário Oficial da União desta quinta.

O texto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro define que a emissora detentora do direitos de transmissão pode exibir a partida tendo contrato apenas com o time mandante da partida. Neste caso, o jogo entre Bangu e Flamengo seria exibido com autorização da primeira equipe. Só que a MP não vale para contratos que estavam em vigor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bangu x Flamengo ao vivo

Os torcedores do Flamengo não poderão ir ao Maracanã, já que os portões estarão fechados devido a pandemia do novo coronavírus, e também não poderão assistir pela TV. A única alternativa será acompanhar a transmissão ao vivo de alguma emissora de rádio.

PUBLICIDADE

A FlaTV anunciou pelo Twitter que fará a transmissão ao vivo. “Alô, Nação!
Hoje tem Mengão na #FLATV! Acompanhe a nossa transmissão (em áudio) da partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, a partir das 19h! Contamos com a audiência de todos vocês”
, postou a página oficial do clube no microblog. Por áudio, está será a única forma de acompanhar a volta do futebol no Brasil.