Cristiano Ronaldo é detonado após derrota da Juve: ‘não consegue sequer driblar’

Líder do Campeonato Italiano, a Juventus não tem empolgado em seu retorno às atividades após pandemia. Após se classificar contra o arquirrival Milan por conta do gol marcado fora de casa, a Velha Senhora acabou caindo para o Napoli na última quarta-feira (17), e perdeu o título da Copa da Itália.

PUBLICIDADE

Tido como a principal referência ofensiva da equipe de Maurizio Sarri, o atacante Cristiano Ronaldo teve uma atuação completamente apagada na partida, o que gerou inúmeras críticas não só de torcedores bianconeros, como também do atacante Luca Toni, campeão da Copa do Mundo com a Itália.

Sem poupar críticas, Toni questionou o condicionamento físico do craque de 35 anos, e enalteceu seu ex-companheiro de seleção Azurra, o goleiro Gianluigi Buffon, de 42 anos.

PUBLICIDADE


“Esta derrota também leva a assinatura de Cristiano Ronaldo. Ele está em dificuldades físicas e não consegue sequer driblar um adversário”
, disse Toni, enaltecendo na sequência Gigi Buffon.

PUBLICIDADE

“Buffon foi a Juventus, o melhor jogador em campo”, cravou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Volta do Campeonato Italiano

Agora CR7 terá a retomada da Serie A e a reta decisiva da Champions League para poder dar a volta por cima e calar os críticos, readquirindo o seu ritmo de jogo.

O próximo compromisso da Velha Senhora está marcado para a próxima segunda-feira (22), quando encara o Bologna, em Turim, em confronto da 27ª rodada do certame italiano.

Os comandados de Maurizio Sarri aparecem na liderança com um tento de frente em relação à Lazio. Na Champions, o time italiano saiu em desvantagem no confronto das oitavas ao perder para o Lyon, na França, pelo placar de 1 a 0.