Flamengo: Jorge Jesus e a última com um craque do time

O futebol está retomando no Rio de Janeiro. O Flamengo foi um dos times que mais insistiu para esse regresso e conseguiu mesmo ganhar sua batalha. Claro que para o time de Jorge Jesus, que estava ganhando, essa paralisação não foi boa. Eles querer regressar logo, tentando manter essa hegemonia.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus quer mais opções no Flamengo

Para isso, o treinador português espera ter um elenco forte e com várias opções. Essa foi uma das vantagens do Rubro-Negro sobre outros times na temporada passada. Enquanto outros times sofreram com falta de opções, o Flamengo sempre pode gerir melhor o elenco, descansando algumas peças fundamentais para as partidas mais importantes.

Jorge Jesus sabe bem da importância de ter opções válidas para todas as posições. Só assim seu time vai poder lutar novamente por vários títulos. São muitas partidas pela frente e para enfrentar todos os objetivos, o Mengão deve crescer um pouco mais o elenco, incluindo a participação de vários jogadores da base.  

PUBLICIDADE

Lázaro, Rodrigo Muniz, Matheusinho, João Gomes e Nathan vêm treinando com o time principal e aprece que eles estão mesmo contando para Jesus. Diferente é a situação de Vinícius Souza, o volante que está chamando as atenções de clubes europeus e que poderia estar bem perto do Manchester City.  

PUBLICIDADE

Joia do Flamengo tem interessados na Europa

O jogador brasileiro já ganhou a confiança de Jorge Jesus no Flamengo, mas de acordo com o portal Bola Vip, um grupo de investimento árabe, que detém o Manchester City, está querendo levar o jogador para a Premier League. No momento, o Flamengo ainda não teria uma proposta oficial, mas segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o grupo dos Emirados Árabes estariam interessados em pagar uns quatro milhões de euros no passe do volante brasileiro.  

PUBLICIDADE

O objetivo da diretoria flamenguista continuaria sendo renovar o craque. Vinícius Souza tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021, mas a ideia seria renovar por mais tempo e esperar a evolução do jogador. Com isso, sua saída poderia render muito mais dentro de alguns anos. Jorge Jesus estaria acreditando muito no futuro do jogador e espera trabalhar em sua evolução, nos próximos meses.