Bangu x Flamengo: saiba onde assistir, escalações e todas as informações do confronto

Após mais de três meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a bola vai voltar a rolar nos gramados brasileiros. Nesta quinta-feira (18), às 21h (de Brasília), o Flamengo encara o Bangu, no Maracanã, em confronto da 4ª rodada da Taça Rio. 

PUBLICIDADE

A retomada do Carioca em meio à índice alarmantes da pandemia tem gerado polêmica, Fluminense e Botofogo se mostram contra a volta do futebol no estado, mas a Ferj já oficializou toda a rodada de retomada.

Ficha Técnica:

Bangu x Flamengo

PUBLICIDADE

Data e horário: 18 de junho – 21h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Maracanã 

PUBLICIDADE

Provável FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Provável BANGU: Matheus Inácio; Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel e Juan Felipe; Octávio, Rocha e Jairinho. Técnico: Eduardo Allax.

Como acompanhar a partida?

Sem acordo com a Rede Globo, emissora responsável por transmitir a competição, o Flamengo não terá o seu jogo transmitido na TV. No entanto, os torcedores poderão acompanhar a partida via rádio, e também através do Youtube, apenas com o áudio da narração.

Olho na tabela

Com nove tentos somados, o Flamengo lidera o Grupo A com sobras na Taça Rio e está bem próximo de carimbar seu passaporte às semis.

Por sua vez, o Bangu aparece na terceira posição da chave, com quatro tentos, e ainda aspira chances de avanço, classificando assim o duelo contra os rubro-negros como de vida ou morte.