Ídolo do Corinthians provoca Felipe Melo e diz que o nocautearia: ‘Não demora 1 minuto’

Conhecido pela irreverência e declarações polêmicas desde quando atuava dentro das quatro linhas, o ex-jogador Edílson Capetinha continua dando provas que segue com a língua afiada e sendo um verdadeiro chamariz de confusão.

PUBLICIDADE

No programa Os Donos da Bola, da última terça-feira (16), o ídolo do Corinthians, que inclusive chegou a passar pelo Palmeiras no início de carreira, onde também se destacou, criticou o treinamento de boxe do volante/zagueiro do Palmeiras. 

Em um vídeo exibido no programa comandado por Neto, Felipe Melo apareceu treinando boxe durante o período de quarentena, e Edílson Capetinha polemizou: Se ele subir no ringue comigo não demora 1 minuto. Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí. Se falar de boxe aí não (se referindo a imagem)”, provocou o baiano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao dar a polêmica declaração, Edílson Capetinha foi rebatido e ironizado por outros participantes da atração da TV Bandeirantes, inclusive o próprio apresentador Neto.

PUBLICIDADE

Pitbull e Bolsonaro

Nesta quarta-feira (17), o jogador do Palmeiras, juntamente Alexandre Pato e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim,  acompanhou a cerimônia de posse do novo Ministro de Comunicações, Fábio Faria (PSD).

Admirador de Jair Bolsonaro, o jogador palestrino já manifestou seu apoio ao chefe do Executivo em várias oportunidades. Em nota, o Palmeiras se isentou sobre o assunto, e afirmou que é apartidário.