in

Willian voltou? Corinthians anuncia contratação de peso: ‘Veste o manto desde criancinha’

Getty Images
Publicidade

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação de um reforço de peso. O atacante Jô, de 33 anos, fechou contrato com o Timão até o fim de 2023. Campeão brasileiro em 2017, Jô foi revelado pelo Corinthians no começo dos anos 2000.

Ao anunciar a contratação, o Corinthians publicou uma foto de Jô com a camisa do Corinthians na infância. O jogador começou muito cedo nas categorias de base do Timão. “O novo reforço do Timão veste o manto desde criancinha… Já sabe quem é, Fiel?”, perguntou o perfil oficial do clube no Twitter.

Jô foi revelado em 2003, aos 16 anos, e jogou no Corinthians até 2005. Depois, foi para a Europa, onde defendeu diversos clubes, entre eles o Manchester City. O atacante retornou ao Brasil e foi campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG. Em 2014, Jô foi reserva da seleção brasileira na Copa do Mundo. 

Publicidade

https://twitter.com/Corinthians/status/1273246542904918016/photo/1

Publicidade

Willian de volta ao Corinthians?

A pergunta feita pelo perfil oficial do Corinthians abriu espaço para interpretações. Na mesma foto, além de , aparece também Willian (em pé, à direita), outra cria do terrão e que atualmente defende o Chelsea, da Inglaterra. Alguns corintianos perguntaram se Willian também seria contratado.

Não será. O meia-atacante que disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira segue na Europa. Do Chelsea, onde não deve renovar contrato, ele pode ir para o Manchester United. O que se tem certeza é que Willian não retornará ao Brasil neste momento. A torcida do Timão, porém, continua sonhando com essa volta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Manchester City x Arsenal: saiba como assistir o clássico desta quarta (17) ao vivo

Flamengo pede R$ 10 milhões por partida à Globo e acaba pressionado por todos os lados