Manchester City x Arsenal: saiba como assistir o clássico desta quarta (17) ao vivo

Após uma longa paralisação em função da pandemia do coronavírus, o Campeonato Inglês está de volta. Nesta quarta-feira (17), às 16h15 (de Brasília), Manchester City e Arsenal se enfrentam no Etihad Stadium, em confronto remarcado da 28ª rodada do certame.

PUBLICIDADE

Ainda sonhando com o título de forma remota, os Citizens jogam para encurtar a diferença em relação ao líder e virtual campeão Liverpool, como também para se consolidar no G4, que contempla vaga na próxima edição da Champions League. 

Os Gunners, por sua vez, alimentam o desejo de buscar uma remontada nesta reta decisiva da competição para tentar arrancar ao menos uma vaga na próxima Liga Europa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ficha técnica:

PUBLICIDADE

Manchester City x Arsenal

PUBLICIDADE

Data e horário: 17 de junho – 16h15 (de Brasília)

Local: Etihad Stadium – Manchester

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodrigo, Gundogan; Mahrez, Aguero, Sterling.

Provável escalação do Arsenal: Leno; Bellerin, Luiz, Sokratis, Tierney; Ozil, Xhaka, Ceballos; Pele, Aubameyang, Martinelli.

Como assistir?

O duelo entre City e Arsenal terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil, com o tradicional abre-jogo iniciando minutos antes da bola rolar no Etihad Stadium.

Olho na tabela

Com 57 tentos somados, o Manchester City aparece na vice-liderança e com 25 tentos em relação ao Liverpool. Restando depois dessa rodada mais 27 pontos em disputa é bem difícil acreditar em outro cenário que não seja o título dos Reds.

Ocupando a modesta nona posição, o Arsenal acumula 40 tentos, e joga a vida para tentar entrar de vez no páreo por vaga na Champions ou na Liga Europa. No momento, oito tentos separam os Gunners do rival Chelsea – quarto colocado.

Para o duelo, o técnico Arteta não têm grandes desfalques apenas os lesionados Calum Chambers e Lucas Torreira.