Napoli x Juventus: saiba como assistir a final da Copa da Itália ao vivo e de forma gratuita

Após vivenciar o ápice da pandemia do coronavírus, o Velho Continente terá a sua primeira final no futebol. Nesta quarta-feira (17), às 16h (de Brasília), Napoli e Juventus se enfrentam no Estádio Olímpico de Roma disputando o título da Copa da Itália temporada 2019/20.

PUBLICIDADE

A competição copeira foi retomada na última semana. O Napoli superou a Inter de Milão no agregado dos resultados, enquanto a Juventus despachou o arquirrival Milan pelo tento marcado fora de casa. Os bianconeros jogaram a maior parte do embate com um jogador a mais e ainda desperdiçou uma penalidade com Cristiano Ronaldo.

Ficha técnica:

  • Napoli x Juventus
  • Local: Estádio Olímpico de Roma
  • Data e horário: 17 de junho – 16h (de Brasília)

Provável escalação do Napoli: Meret; Di Lorenzo, Maksimovic, Koulibaly, Hysaj; Elmas, Demme, Zielinski; Politano, Insigne, Mertens.

PUBLICIDADE

Provável escalação da Juventus: Buffon; Cuadrado, Bonucci, Mathijjs de Ligt, Alex Sandro; Pjanic (Khedira), Bentancur, Blaise Matuidi; Douglas Costa, Dybala, Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Como assistir?

O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN – plataforma de streaming. Para poder acompanhar a finalíssima de forma gratuita para fazer sua conta no site e aproveitar os 30 dias de gratuidade que a empresa oferece para seus usuários.

PUBLICIDADE

A assinatura permite com que o usuário acompanhe a programação em seu smartphone, computador e outros aparelhos. Basta baixar o aplicativo e fazer o uso. 

O amante do futebol tem à disposição na plataforma a  Copa Sul-Americana, Premier League, Serie A italiana, Ligue 1 francesa, Série C do Brasileiro, MLS, Paulista sub-20, Campeonato Paranaense, torneios de tênis, boxe, entre outros eventos.