Brasileirão Série A: saiba como assistir Corinthians x Vasco ao vivo na TV e online

Corinthians x Vasco se enfrentam nesta noite de sábado, 17 de novembro, em clássico importante válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, local onde o time paulista realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 40 pontos conquistados até o momento, e luta para se afastar da zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

O Timão vem de uma derrota contra o Cruzeiro em seu compromisso mais recente na competição. O resultado aumentou as chances de rebaixamento da equipe e o duelo de hoje poderá ser decisivo.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jair Ventura, o Corinthians terá Renê Júnior, Douglas, Carlos Augusto e Romero como seus desfalques no clássico de hoje.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos somados até aqui, e também precisa do resultado em sua luta para permanecer na elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

O cruzmaltino vem de um empate em partida disputada contra o Atlético-PR. Na ocasião, o time carioca vencia a partida até os acréscimos quando tomou o gol de empate.

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o Vasco terá Martin Silva, Willian Maranhão, Giovanni Augusto, Ramon, Rildo, Maxi López, Werley, Lenon, Bruno Silva e Breno como seus desfalques na rodada.

Corinthians x Vasco ao vivo na TV e online

Corinthians x Vasco terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e PFCI no sinal fechado de televisão. Os assinantes do canal esportivo também podem acompanhar o jogo online, basta baixarem o aplicativo Premiere Play.