Brasileirão Série A: saiba como assistir Vitória x Atlético-PR ao vivo na TV e online

Vitória e Atlético-PR se enfrentam nesta noite de sábado, 17 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Barradão, local onde o Vitória realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vitória

O Vitória ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 36 pontos somados até o momento, e os três pontos são fundamentais na luta da equipe contra a zona de rebaixamento.

O time baiano não vence há cinco rodadas e conta com apenas 49% de aproveitamento dentro de seus domínios. O aproveitamento da equipe no geral é de 35,3% até o momento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico João Burse, o rubro-negro baiano terá Marcelo Benítez, Luan Silva, Guilherme, Juninho e Walisson Maia como seus desfalques na rodada.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

O Atlético-PR ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos conquistados até aqui, e sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Furacão perdeu apenas uma das últimas cinco partidas disputadas e divide suas atenções entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Atlético-PR terá Paulo André, Bruno Nazário e Guilherme como seus desfalques na 35ª rodada.

Vitória x Atlético-PR ao vivo na TV e online

Vitória x Atlético-PR terá transmissão ao vivo dos canais Premiere no sinal fechado de televisão. Os assinantes do canal esportivo também terão a opção de acompanhar ao duelo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.