Flamengo perdeu negócio e Atlético fica perto de o fechar

O Flamengo é, para muitos, o maior favorito para ganhar o campeonato brasileiro. Porém, o Atlético-MG, agora com Jorge Sampaoli, é também um candidato e quer apresentar dificuldades maiores para os cariocas, essa temporada. Para isso, o treinador argentino conta com alguns reforços no Galo, incluindo um nome que o Flamengo não conseguiu fechar, de acordo com o portal Bola Vip.

PUBLICIDADE

Atlético pode fechar Adolfo Gaich

Na temporada passada, com o Santos, Sampaoli conseguiu ficar no segundo lugar do Brasileirão. Esse ano, o argentino espera fazer melhor em Minas Gerais. Até porque o Galo vem investindo forte, tentando responder para esses pedidos do treinador. O objetivo passa por ficar com um elenco mais forte e lutar por títulos.

Depois de vários nomes serem falados para reforçar o Atlético, tem agora um nome que também esteve na lista do Flamengo. O nome de quem se fala é o de Adolfo Gaich, o artilheiro argentino do San Lorenzo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador não é uma novidade para o futebol brasileiro. Esse ano mesmo, o craque ficou perto de assinar com o Flamengo. Porém, o time carioca teria se recusado a pagar os R$ 36 milhões pelo atacante, que entra agora na lista de compras de Jorge Sampaoli. O Mengão perdeu um negócio e o jogador, internacional argentino, estaria agora negociando com seu compatriota Sampaoli.

PUBLICIDADE

Flamengo esteve perto de sua contratação

O Flamengo teve interesse pelo jogador, mas os valores pedidos não agradaram nem um pouco. por essa razão, o negócio caiu e o craque seguiu no San Lorenzo. Agora, porém, as coisas seriam bem diferentes. O Atlético continua buscando reforços de qualidade e o jovem argentino parece ser mesmo uma prioridade para Sampaoli.  

PUBLICIDADE

O San Lorenzo sabe da dificuldade para segurar um jogador como Adolfo Gaich, de apenas 21 anos de idade. Ainda assim, eles estão pedindo R$ 36 milhões apenas por 70% dos direitos econômicos do atleta. Esses valores teriam assustado os dirigentes flamenguistas. O interesse aconteceu, mas não o suficiente para um investimento tão forte. Entretanto, Jorge Jesus conseguiu Pedro, cedido pela Fiorentina e ganhou mais uma opção para seu ataque.

Agora, a situação do Atlético-MG acaba sendo um pouco diferente. Enquanto que o Flamengo tem vários atacantes de qualidade, o mesmo não acontece com o Galo. O time mineiro parte um pouco atrás na corrida pelo título. Jorge Sampaoli sabe como é importante a contratação de um atacante de qualidade, para reforçar seu elenco.