in

Caio Henrique de saída do Atlético de Madrid e destino surpreende

Caio Henrique - Globo Esporte
Publicidade

Caio Henrique foi uma boa promessa do futebol brasileiro. Desde bem jovem que o jogador, revelado no Santos, se destacou, chamando as atenções de grandes clubes europeus. Porém, sua evolução acabou estagnando um pouco, mas são muitos os que continuam acreditando no potencial do lateral-esquerdo, de 22 anos de idade. De acordo com o portal todofichajes.com, o jogador deve estar de saída do Atlético de Madrid, mas por uma boa proposta.

Caio Henrique vai deixar o Atlético

Então, depois do Santos, Caio Henrique se transferiu, ainda muito jovem, para o Atlético de Madrid. As coisas não correram muito bem. Inicialmente, ele ainda ficou no sub-19, realizou algumas partidas no time reserva e se estreou no time de Diego Simeone, na temporada 2016/17.

Ainda assim, ele atuou somente em uma partida, acabando por regressar no Brasil, novamente. Caio jogou no Paraná, e no Fluminense e Grêmio, na temporada passada. Porém, quando se falava na possibilidade de o lateral-esquerdo seguir no Grêmio, ele regressou novamente no Atlético de Madrid, esse 2020.

Publicidade

Com a pandemia, ele nem teve qualquer chance no time colchonero e agora sua saída está sendo novamente falada. O jogador nem foi opção para Simeone nesse regresso do futebol, na Liga espanhola, e de acordo com o portal todofichajes.com, Caio Henrique deve deixar o time espanhol, no final da temporada.

Publicidade

Caio Henrique pode ser o sucessor de Alex Telles

O jogador deve assinar com o Porto, de Portugal, e suceder a Alex Telles, que também deve estar de saída. O internacional brasileiro interessa para o PSG e, segundo o jornal A Bola, ele deve mesmo se mudar para o atual time de Neymar Jr. Alex Telles está sendo um dos melhores e mais destacados da Liga portuguesa, chamando as atenções de outros grandes europeus.

Com contrato até 2021 e sem vontade para renovar, o jogador de 27 anos de idade vai deixar o Dragão. Em seu lugar, o Porto está lutando por Caio Henrique, acreditando no potencial do craque. Afinal, mesmo não resultando no Atlético de Madrid, a verddde é que Caio tem apenas 22 anos de idade e ainda muito para evoluir.

Publicidade
Next post

De saída? Cristiano Ronaldo pode assinar volta a Premier League; oferta de R$ 700 milhões

Flamengo perdeu negócio e Atlético fica perto de o fechar