Vágner Love é procurado por equipe brasileira, após deixar o Corinthians

Vágner Love não é jogador do Corinthians desde o mês passado. O jogador está livre no mercado da bola, como queria seu staff, e pode negociar com qualquer time. A decisão de encerrar o vínculo com o Timão surgiu depois que a diretoria deixou claro que não renovaria o contrato do atleta em dezembro.

PUBLICIDADE

Vágner Love e seu staff preferiram encerrar o contrato agora e ficarem livres no mercado para buscar outro clube. Evandro Ferreira, empresário de Love, deu entrevista ao Blog do Nicola, no Yahoo, e falou sobre a saída do Corinthians e as propostas de outros clubes.

Vágner Love foi procurado por times do exterior

De acordo Evandro Ferreira, Vágner Love foi procurado por equipes de fora do Brasil. “A gente tinha uma conversa com um clube na Ásia que estava fazendo força para levá-lo. Estava bem avançada, mas deu uma emperrada”, contou o agente, sem informar o nome da equipe.

PUBLICIDADE

Na Ásia, os três destinos mais comuns de jogadores brasileiros são Japão, China e Coreia do Sul. O empresário afirmou que também existem chances de Love voltar ao CSKA. O atacante teve vínculo com o clube russo entre 2004 e 2013 e é muito lembrado pela torcida.

PUBLICIDADE

Equipe brasileira também procurou o atacante

O atacante de 36 anos também teria sido procurado por uma equipe brasileira. O nome do time não foi revelado e teria procurado o staff de Vágner Love para saber as condições de salário e de contrato para fechar com o jogador. Segundo Nicola, o assunto teria parado por aí. No Brasil, Love defendeu Palmeiras, onde foi revelado, Flamengo e Corinthians.

PUBLICIDADE