in

Barcelona x Leganés: saiba onde assistir o jogo ao vivo nesta terça (16)

Sportbuzz
Publicidade

Barcelona x Leganés se enfrentam nesta terça-feira (16), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol (La Liga). A partida será disputada no Estádio Camp Nou, na Cataluña, e será mais uma oportunidade para o Barça se manter na liderança da competição nacional.

No momento, o time de Lionel Messi e companhia tem 61 pontos conquistados em 28 partidas disputadas. São dois a mais do que o Real Madrid, que também disputou 28 partidas. O Sevilla, com 29 jogos, é o terceiro colocado, com 51 pontos. A zona de classificação para a Champions League é completada pela Real Sociedad, que tem 47 pontos.

Barcelona x Leganés será transmitido ao vivo

Os torcedores brasileiros já não aguentavam mais ficar sem futebol e, nos últimos dias, podem acompanhar a partidas de futebol do exterior. O Barcelona faz sua segunda partida pós-pandemia e o jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil.

Publicidade

O canal ESPN Brasil transmite Barcelona x Leganés ao vivo, para todo o país, com exclusividade. Assinantes também poderão assistir ao jogo Barcelona x Leganés ao vivo pelo aplicativo WatchESPN. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar no Camp Nou.

Publicidade

Chance para ver Lionel Messi em campo

Depois de um período sem futebol, nada melhor do que acompanhar uma partida com o craque Lionel Messi em campo. No fim de semana, o Barcelona venceu o Mallorca por 4 a 0, fora de casa. Messi marcou um gol e deu duas assistências. A impressão que ficou é que o argentino não fez muita força para brilhar na volta do futebol na Espanha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

E a pandemia? Campeonato Carioca já tem data para ser recomeçado segundo Ferj

Vágner Love é procurado por equipe brasileira, após deixar o Corinthians