Barcelona x Leganés: saiba onde assistir o jogo ao vivo nesta terça (16)

Barcelona x Leganés se enfrentam nesta terça-feira (16), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol (La Liga). A partida será disputada no Estádio Camp Nou, na Cataluña, e será mais uma oportunidade para o Barça se manter na liderança da competição nacional.

PUBLICIDADE

No momento, o time de Lionel Messi e companhia tem 61 pontos conquistados em 28 partidas disputadas. São dois a mais do que o Real Madrid, que também disputou 28 partidas. O Sevilla, com 29 jogos, é o terceiro colocado, com 51 pontos. A zona de classificação para a Champions League é completada pela Real Sociedad, que tem 47 pontos.

Barcelona x Leganés será transmitido ao vivo

Os torcedores brasileiros já não aguentavam mais ficar sem futebol e, nos últimos dias, podem acompanhar a partidas de futebol do exterior. O Barcelona faz sua segunda partida pós-pandemia e o jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

O canal ESPN Brasil transmite Barcelona x Leganés ao vivo, para todo o país, com exclusividade. Assinantes também poderão assistir ao jogo Barcelona x Leganés ao vivo pelo aplicativo WatchESPN. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar no Camp Nou.

PUBLICIDADE

Chance para ver Lionel Messi em campo

Depois de um período sem futebol, nada melhor do que acompanhar uma partida com o craque Lionel Messi em campo. No fim de semana, o Barcelona venceu o Mallorca por 4 a 0, fora de casa. Messi marcou um gol e deu duas assistências. A impressão que ficou é que o argentino não fez muita força para brilhar na volta do futebol na Espanha.

PUBLICIDADE