Jorge Jesus é detonado no Brasil: ‘prefiro o Tiago Nunes’

Ex-dirigente do Corinthians, Antonio Roque Citadini causou polêmica ao comentar sobre Jorge Jesus no programa Futebol na Veia, da ESPN Brasil. Polêmico como sempre, Citadini afirmou que prefere Tiago Nunes do que Jorge Jesus e garantiu que o Mister é técnico para o Sporting.

PUBLICIDADE

Citadini sempre acumulou falas polêmicas ao longo da carreira como dirigente. No começo dos anos 2000, ele participava ativamente de programas esportivos e sempre defendia o Corinthians com muito entusiasmo. Rivais como Palmeiras e São Paulo eram atacados pelo folclórico dirigente.

Citadini diz que Tiago Nunes é melhor do que Jorge Jesus

No Futebol na Veia, Citadini afirmou que o Corinthians sempre grandes treinadores e citou Vanderlei Luxemburgo, Tite, Carlos Alberto Parreira e Mano Menezes como exemplos. O ex-dirigente do Timão ainda citou Fábio Carille e garantiu que prefere Tiago Nunes ao Mister.

PUBLICIDADE

“Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil”, afirmou Citadini.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus conquistou quatro títulos pelo Flamengo

Em menos de um ano à frente do Flamengo, Jorge Jesus conquistou quatro títulos, além da Taça Guanabara. No ano passado, foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o Rubro-negro conquistou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, em fevereiro, quando Jesus tinha oito meses à frente da equipe.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes foi campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, em 2018 e 2019, respectivamente. No Corinthians, iniciou o trabalho no começo deste ano, mas os resultados não são bons: eliminação na segunda fase da Libertadores e risco de queda na primeira fase do Paulistão.