in

Werder Bremen x Bayern de Munique: como assistir ao duelo ao vivo

Divulgação - Bayern de Munique
Publicidade

Em situações totalmente contrárias na tabela, Werden Bremen e Bayern de Munique medem forças nesta terça-feira (16), às 15h30 (de Brasília), em confronto da 32ª rodada da Bundesliga. Soberano no certame antes mesmo da sua retomada, o time de Hans Flick pode se sagrar campeão logo mais com uma simples vitória.

Caso cumpra o seu favoritismo, os bávaros faturam o título com duas rodadas de antecedência e alcançarão a oitava conquista consecutiva da Bundesliga, algo inédito, e que quebrará o próprio recorde do clube. Para o embate diante do desesperado Werder Bremen, a equipe de Munique estará reforçada com Thomas Müller e Robert Lewandowski, que cumpriram suspensão contra o Mönchengladbach na rodada passada.

Cenário delicado

Se o Bayern está prestes a faturar mais uma conquista, o Werder Bremen passa por um momento de alerta total. Ocupando a 17ª posição na tabela, o time alviverde está empatado com 28 pontos com o Fortuna Düsseldorf, levando desvantagem no saldo de gols.

Publicidade

Na Bundesliga, os dois últimos caem para a segunda divisão automaticamente, enquanto o 16º colocado disputa um playoff para tentar a permanência na elite.

Publicidade

Confira os prováveis times:


Werder Bremen: 
Pavlenka; Gebre Selassie, Veljkovic, Moisander e Augustinsson; M. Eggestein, Vogt e Klaassen; Bittencourt, Sargent e Rashica

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Goretzka, Gnabry Müller e Coman; Lewandowski

Onde assistir?

O duelo entre Werden Bremen e Bayern de Munique terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva do FOX Sports. Além da TV, o torcedor poderá acompanhar o embate no aplicativo FOX Play, utilizando os dados de sua assinatura.

Publicidade
Next post

Montillo explica por que ida ao Flamengo ‘melou’: ‘Estava tudo acertado’

Mais um? Flamengo busca negociar atacante para aliviar a folha salarial