Brasileirão Série A: Flamengo conquista vitória em cima do Santos no Maracanã

Flamengo e Santos estiveram em campo nesta tarde de quinta-feira, 15 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto foi realizado no Estádio do Maracanã e terminou com vitória do time carioca.

PUBLICIDADE

O Flamengo alcançou a marca de 63 pontos conquistados até o momento, 7 há menos que o líder Palmeiras, e o treinador afirmou ainda ter esperança na conquista do título.

Dorival Jr fala após vitória no Maracanã

“Temos que nos preocupar com a nossa condição, fazer os nossos resultados. O Palmeiras está jogando um campeonato em que temos que considerar e respeitar a vantagem, mas matematicamente existindo possibilidade o Flamengo vai lutar por seu espaço, pelo melhor possível, e acreditando que alguma coisa possa acontecer. Não podemos perder o foco.” – declarou o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Reapresentação

O Flamengo irá se reapresentar já na tarde de sexta-feira, no Ninho do Urubu, e deverá embarcar à noite para Recife. No sábado a equipe deverá realizar seus treinamentos e terá partida contra o Sport no domingo, 18 de novembro, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

César decisivo!

O goleiro César, de 26 anos de idade, foi o substituto de Diego Alves em mais uma partida do Flamengo. O rubro-negro teve um pênalti contra sua meta na etapa final do jogo e o goleiro foi decisivo ao fazer a defesa e garantir o triunfo do time carioca.

PUBLICIDADE

Após o final da partida, o goleiro deu entrevista na beira do gramado e afirmou que o time precisava muito dos pontos e irá brigar até o final.