Futebol: agenda desta terça-feira será movimentada; veja como assistir os jogos ao vivo

Depois de tanto esperar, o amante do futebol europeu está podendo acompanhar a reta decisiva das competições europeias. Superado os números alarmantes da pandemia do novo coronavírus, os países estão retomando suas respectivas competições, e a agenda de jogos está ficando cada vez mais eletrizante.

PUBLICIDADE

Nesta-terça (16), o “cardápio” conta com o Bayern de Munique que pode ser campeão da Bundesliga frente ao Werder Bremen, tem Barcelona em ação tentando manter a diferença para o arquirrival Real Madrid no topo de La Liga, e ainda jogos do Campeonato Português.

Confira os jogos de futebol desta terça (16)

Bundesliga

PUBLICIDADE

Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg – 13h30 – ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Werder Bremen x Bayern de Munique – 15h30
– Fox Sports

PUBLICIDADE

Freiburg x Hertha Berlin – 15h30
– ESPN

Union Berlin x Paderborn – 15h30
– FOX Sports (APP)

Campeonato Espanhol

Getafe x Espanyol – 14h30 – FOX Premium

Villarreal x Mallorca – 14h30
– WATCHESPN

Barcelona x Leganés – 17h
– ESPN Brasil


Campeonato Português 

Santa Clara x Portimonense – 15h
– BET365.com

Aves x Porto – 17h15
– FOX Sports e RTP Internacional


Copa da Túrquia
 

Fenerbahçe x Trabzonspor – 14h45

Premier League voltando

Após mais de três meses de hiato, a Premier League será retomada a partir desta quarta-feira (17) com duas partidas que haviam sido adiadas. Às 14h (de Brasília), o Aston Villa recebe o Sheffield United. 

Um pouco mais tarde, mais precisamente às 16h15 (de Brasília), Manchester City e Arsenal medem forças no Etihad Stadium. Já na sexta (19), a 30ª rodada será iniciada com dois jogos, contando com o Manchester United em ação.

Restando nove rodadas em disputas, o Liverpool possui enorme vantagem em relação ao City e está bem próximo de assegurar o título da Premier League – o primeiro do clube na nova era da competição, desde a mudança na temporada 1992/1993.