Brasileirão Série A: saiba como assistir Internacional x América-MG ao vivo na TV e online

Internacional e América-MG se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 15 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Beira-Rio, local onde o Internacional realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 62 pontos conquistados até aqui, e luta para diminuir a distância para o líder e se aproximar do objetivo de garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O colorado vem de um empate em partida disputada contra o Ceará fora de casa em seu compromisso mais recente. O resultado deixou o time ainda mais distância da luta pelo título.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o Internacional terá D’Alessandro, Gabriel Dias e Danilo Fernandes como seus desfalques.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG ocupa o a 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 34 pontos somados até o momento, e luta para permanecer na primeira divisão nacional.

PUBLICIDADE

O time mineiro não conquistou nenhum vitória em seus últimos 5 compromissos e precisa triunfar para continuar sonhando com a permanência na elite.

Comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, o Coelho terá Aylon, Paulão, Ruy, Jori, David e Marquinho como seus desfalques na rodada.

Internacional x América-MG ao vivo na TV e online

Internacional x América-MG terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, Premiere e PFCI. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.