Substituto de Fagner? Ex-lateral do São Paulo é oferecido ao Corinthians

O Corinthians estaria interessado na contratação de um novo lateral-direito e o nome de Julio Buffarini teria sido comentado dentro do Parque São Jorge. O jornalista argentino Luis Fregossi usou o Twitter para afirmar que o Timão teria procurado o atleta.

PUBLICIDADE

“O Corinthians busca um lateral-direito e Julio Buffarini é um dos alvos. Nas últimas horas as pessoas que gerenciam sua carreira receberam uma ligação do Brasil para saber de sua situação” , revelou o setorista do Boca Juniors pelo microblog.

Buffarini tem 31 anos, defende o Boca Juniors e atuou pelo São Paulo entre 2016 e 2017. No Tricolor, ele atuou em 40 partidas e não marcou gols nem conquistou títulos. Buffarini foi revelado pelo Talleres, da Argentina, defendeu o Atlético Tucumán, o Ferro Carril Oeste e o San Lorenzo, antes de chegar ao São Paulo. Em 2014, foi campeão da Copa Libertadores da América pelo San Lorenzo.

PUBLICIDADE

Buffarini para brigar por posição com Fagner

O lateral-direito Fagner é titular absoluto do Corinthians e a diretoria alvinegra não tem interesse em trazer um jogador para brigar pela posição. De acordo com o diário Lance!, não foi a diretoria do Corinthians quem buscou informações sobre o atleta.

PUBLICIDADE

Empresários brasileiros teriam oferecido o jogador ao Corinthians, mas haveria interesse nenhum em contratar o lateral do Boca Juniors. Atualmente, o Corinthians vive uma grave crise financeira, com salários atrasados e buscando acordo com os atletas. Parte da crise é causada pela pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol em todo o Brasil.

PUBLICIDADE