Neymar pode entrar em uma operação incrível, e não é para o Barça

Neymar continua apontado como uma possível saída do Paris Saint Germain. O jogador, de 28 anos de idade, continua sendo um dos melhores do mundo, mas na França, tem quem acredite que o brasileiro não acrescentou tanto assim para o time. Por essa razão, de acordo com o site Don Balón, o jogador poderia estar de saída do PSG, uma vontade que já seria repartida por todos.

PUBLICIDADE

Neymar deve deixar o PSG 

Então, sendo verdade que o jogador quer deixar a Liga francesa, parece que agora, também os franceses não estão mais importados com a saída do astro brasileiro. A qualidade do jogador não tem como ser negada, mas seus atos de indisciplina, bem como algumas lesões, fizeram com que ele se afastasse um pouco de seu rendimento mais elevado.  

Por essa razão, ele ganhou alguns críticos, dentre os torcedores e dirigentes parisienses, que não se importariam que o jogador deixasse mesmo o time. Foi em 2017 que Neymar surpreendeu a todos, deixando o Barça, onde ele estava no topo de sua forma, assinando com o PSG.  

PUBLICIDADE

Regresso de Neymar no Barça se complica 

Agora, são vários os rumores dando conta de que o jogador brasileiro estaria arrependido e pensando em um regresso ao Barça. Porém, isso seria difícil de acontecer, até porque o time de Lionel Messi estaria vivendo algumas dificuldades econômicas. Dificilmente, o Barça teria dinheiro para pagar o passe de Neymar.  

PUBLICIDADE

Isso não significa, no entanto, que o jogador siga no PSG. Bem pelo contrário. De acordo com o Don Balón, sua saída seria quase certa, restando saber somente para onde. A Premier League vem sendo o destino mais falado, ainda assim. Nas últimas semanas, alguns times ingleses estariam demonstrando interesse por Neymar.  

PUBLICIDADE

Neymar poderia se transferir para o Liverpool 

Manchester United e Manchetser City já teriam sondado essa possibilidade, mas teriam um problema jogando contra eles. É que em princípio, nem um dos dois times de Manchester vai jogar a Champions League na próxima temporada. Ou seja, Ney mar estaria assinando um contrato, aos 28 anos de idade, com um time com o qual ele perderiam pelo menos um ano na principal prova europeia de futebol.  

Então, uma nova operação vem ganhando força. E tem que ver o Liverpool. De acordo com o Don Balón, o campeão europeu que é um dos times mais desejados do momento, com Jurgen Klopp, estaria disposto a oferecer Mohamed Salah por Neymar, uma troca que parecia agradar tanto o Liverpool, como o PSG e Neymar. No entanto, não está ainda claro se o ala egípcio dos Reds estaria interessado em se mudar para a Liga francesa.