De malas prontas? Dirigente do Flamengo bate o martelo e fala sobre saída de craque

Apesar do futebol vivenciar um cenário de crise imposto pela pandemia do novo coronavírus, os rumores do mercado da bola seguem a todo vapor, com surgimento de especulações e possíveis transações para a próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Tido como um time a ser batido no Brasil, o Flamengo possui em seu elenco grandes jogadores, que inevitavelmente chamam a atenção do futebol europeu. Um dos pilares na equipe de Jorge Jesus na temporada passada, o volante Gerson está sendo sondado por dois gigantes europeus: Borussia Dortmund e Chelsea. De acordo com informações do FOXSports.com.br, um dos sócios do atleta está na Europa negociando propostas, e o acordo pode sair em breve.

Palavra do dirigente

Participando de uma live beneficente no último domingo (14), o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, foi questionado sobre o assunto, e foi enfático. Segundo ele, até o momento o Flamengo não recebeu nenhuma proposta oficial por Gerson, e garantiu que a intenção é não vender o jogador neste momento.

PUBLICIDADE

“Em relação ao Gerson, não tem absolutamente nada, não tem proposta, o Flamengo não recebeu nenhuma requisição para saber quanto ele ganha, procedimentos normais quando um outro clube ou empresário entram em contato. O empresário dele, o pai dele é um pouco eufórico (risos), talvez esteja nessa felicidade de ter uma grande proposta”, disse Marcos Braz.

PUBLICIDADE

O dirigente ainda revelou que em caso de chegar proposta pelo atleta, o clube analisará por questão de educação para com o clube interessado, mas ratificou que o Flamengo não tem a intenção de liberar o jogador, que tem contrato com o rubro-negro carioca até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE