Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Grêmio ao vivo na TV e online

São Paulo e Grêmio fazem confronto direto nesta noite de quinta-feira, 15 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o São Paulo realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 58 pontos somados até aqui, e luta para tentar garantir uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

Comandado pelo técnico interino André Jardine, o tricolor paulista terá Diego Souza, Rojas, Gonzalo Carneiro, Luan e Igor Gomes como seus desfalques na rodada.

PUBLICIDADE

O time paulista foi vem de um empate no clássico disputado contra o Corinthians em seu compromisso mais recente.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, também com 58 pontos conquistados, e tenta manter sua vaga no G4 da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time terá Luan, Léo Moura, Leonardo e Kannemann como seus desfalques na 34ª rodada.

Em seu compromisso mais recente, o Grêmio derrotou o Vasco em partida disputada em Porto Alegre e entrou no G4 da competição.

São Paulo x Grêmio ao vivo na TV e online

São Paulo x Grêmio terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Os comentários e a narração estarão ao encargo de Jota Jr. e Wagner Vilaron.